Societá começa 2018 inaugurando unidade em Itapagipe

Publicado em: 25 de janeiro de 2018 • Categoria: Educação Profissional, Lei do Aprendiz, Unidades

 

A Societá Formação Profissional entrou em 2018 com uma nova unidade em operação, em Itapagipe (MG), município situado na microrregião de Frutal. A filial foi inaugurada no dia 8 de janeiro, contando parceiros de peso, como a Sicoob – Cooperativa de Crédito. Em 2017, 16 novas unidades foram inauguradas pela Societá, duas delas em dezembro, nas cidades de Ibiá e Campo Florido.

A coordenadora da unidade, Geórgia Camila de Faria, é graduada em terapia ocupacional e pós-graduada na área educacional. “Vejo muito potencial em Itapagipe, em função da procura do programa de aprendizagem por jovens e da sensibilização das empresas que aos poucos se conscientizam sobre a importância do cumprimento da Lei do Aprendiz”, disse Geórgia Faria.

Com uma população estimada pelo IBGE em 13,5 mil habitantes e crescente número de jovens, Itapagipe tem grande potencial de formação profissional, pela presença de empresas de agronegócio. “Tenho certeza de que a Societá – Formação Profissional trará bons resultados para a nossa cidade, contribuindo em especial para o desenvolvimento econômico e qualificação profissional de nossos jovens”, afirmou Geórgia.

 

Inscrições

  • Jovem de 14 a 24 anos não completos interessados em participar dos processos seletivos para jovem aprendiz da Societá, CLIQUE AQUI para se inscrever
  • Empresa em busca de entidade qualificadora parceira para a contratação de jovens aprendizes, CLIQUE AQUI para agendar uma visita com captador de parcerias

 

Informações

A unidade da Societá fica situada na rua 10, 545 – Sala 2 – Centro e funciona, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h50.